terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guia para iniciantes - Como consigo baixar as séries ?

Oi gente , o nosso primeiro post seria sobre as sinopses da série, mas decidi colocar um GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES , que muitas vezes já tiveram dificuldades de baixar séries, ou então ainda ficam baixando séries atraves do orkut e etc...

Deixando claro que o modo que irei ensinar é de acordo com o que eu aprendi e que eu faço para baixar as minhas séries .

PRIMEIRO PASSO : PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Os programas que uso são : Utorrent : através dele que você vai conseguir baixar os episódios

The Km Player : Existem vários outros programas completos para as reproduções de vídeos com legenda , mas eu utilizo esse , acho bem prático !

Winrar : Acho que todo mundo deve ter esse programa para descompactar arquivos , mas para quem ainda não tem é super necessário baixar .

E só ... no começo você pode achar complicado ou trabalhoso , mas com o tempo você se acostuma.  Vamos para o próximo passo !

SEGUNDO PASSO : SITE QUE EU BAIXO AS SÉRIES

Eu utilizo o www.series-torrent.com.br   Já experimentei outro , mas acho esse o mais tranquilo e ainda por cima vem com a legenda junto :)


TERCEIRO PASSO : E AGORA O QUE EU FAÇO ?

Bom vou fazer um resumo, espero que entendam !

Depois que tudo estiver baixado direitinho , é só entrar no SÉRIES-TORRENT escolhe a série que você deseja baixar , baixa a série ou temporada completa ... E ABRE O ARQUIVO DA SÉRIE que vai estar em
"rar "  e clica duas vezes no episódio que vai estar com o símbolo do uTorrent ao clica o programa abre automaticamente , sendo assim é só confirmar e assim o episodio começará a baixar , depois disso é só esperar baixar ...  DEPOIS QUE BAIXAR , você abra de novo a pasta no winrar , copia a parte da legenda que vai estar em arquivo .SRT
       EXEMPLO :


E cola na mesma pasta que tiver o episódio .

EXEMPLO




É NECESSÁRIO QUE A LEGENDA ESTEJA COM O MESMO NOME QUE O EPISÓDIO , SE NÃO TIVER É SÓ RENOMEAR PARA FICAR IGUAL !

PARA ASSISTIR É SÓ CLICAR NO EPI. COM O BOTÃO DIREITO EM ABRIR COM : THE KM PLAYER


Espero que tenham entendido ;) Qualquer dúvida deixe um comentário ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário